quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Iª TEMP: O NOVATO SAFADO E A NERD CERTINHA (6' Siponpse


Sinopse:  Minha vida nunca foi tão perfeita , meu nome é Maýanna Torres , mais todos me chamam de Maý , eu tenho 16 anos e estudo em um colégio chamado "Fátima de Assis" Bom não pensem que eu sou uma nerd apaixonada pois não , eu ODEIO todos os garotos desta escola , inclusive as "Putricinhas" Daqui , não sou uma nerd que usa óculos e aparelhos , é que eu gosto de estuda , uso roupas como qualquer outra pessoa , eu digo qualquer outra pessoa de respeito minha vida sempre é uma rotina e não me canso nunca de vê as mesmas e idiotas pessoas.
                                             Sobre a História.
A Web que eu vou escrever não é sobre morros , ela é uma história que conta a vida de Maýanna e Neymar , eles são completamentes diferentes , só uma coisa que eles tem em comum: Dinheiro. Muito dinheiro. Maýanna sempre achou sua vida muito devagar , mais com a chegada de Neymar ela só vai dá suspiros e muitos suspiros. Obs: aqui o Neymar não é famoso, ele é uma pessoa normal como todos e ele vai ser diferente das fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário