quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ONSEANC - 1 capitulo


  Maýanna Narrando.
(Trim Trim) Droga , mais um dia me levantei com muita preguiça caminhei até o banheiro feito múmia , entrei no box e liguei o chuveiro , fiquei pensando na vida até terminar meu banho , fui pro quarto de toalha né? Vesti um conjunto de peças íntimas , uma calça jeans preta , meu tênis de couro e um casaco pois estava frio e nesse tempo as escolas da minha cidade deixam nós irmos com casacos , blusões e e.t.c Arrumei o cabelo e desci minha mãe como sempre preparava o café da manhã pra mim.

Laura: Bom dia Maý! Fiz suas panquecas - sorriu.
Maý: Nem dá tenho que chegar cedo - peguei uma maçã.
Laura: Porque? - perguntou curiosa - Namorado novo é?
Maý: Deus que me livre. É uma prova ai - fui até o sofá e peguei minha mochila.
Laura: Tudo bem. Espero que não vá para a casa de Alicia depois da aula hein! - me olhou.
Maý: Tá mãe - revirei os olhos , fui caminhando até a porta abri a mesma e fui em direção a merda da minha escola.
Alicia: Maýanna! - gritou , olhei para trás era Alicia parecendo uma maluca.
Maý: O que houve com você? - ergui a sobrancelha.
Alicia: Dormi na casa do Jean aí.. - Interrompi ela.
Maý: Sei sei , toma - disse pegando um pente na bolsa - Penteia seus cabelos tá? - comecei a rir , bom não gosto de detalhes sobre sexo de ninguém na verdade eu odeio essas besteiras , sexo pra quê? Garotas de 11 anos perdendo a virgindade com um garoto de 17 , eles namoram apenas 2 dias e a garota já da pra ele , ele termina com ela e ela chora a noite toda - Revirei os olhos pensando nisso.
Alicia: Obrigada - sorriu e começou a pentear seus cabelos , enfim entramos na nossa sala e tive uma surpresa. Garoto novo? E muito bonito - fiquei olhando pra ele até ele me olhar , desviei meu olhar. Alicia tagarela como sempre , as aulas se passaram e eu olhava para aquele garoto como se eu o conhecesse de muito tempo atrás.
Alicia: Maý O SINO TOCOU! - gritou feito doida.
Maý: Nem percebi. Então vamos? - sorri.
Ela disse sim e aí fomos para o intervalo, o tal garoto não parava de olhar para mim e isso me deixava com tanta vergonha que eu ficava igual tomate , sentamos na mesa enorme da cantina e comemos nossos lanches, o garoto não parava de olhar para mim um minuto.
Alicia: Porque aquele garoto fica olhando pra você? - disse olhando pra ele.
Maý: Disfarça Alicia. Ele deve tá olhando pra você..
Jean: Quem? - sentou do nosso lado.
Alicia: O garoto novo secando a Maý e ela dizendo que ele tá olhando pra mim.
Jean: Ih Maý vai arranjar um namorado agora né? - me olhou bravo.
Maý: Não idiota - bebi meu refrigerante.
Eles se beijaram eu saí de lá ninguém merece ficar de vela né? Fui passando belo corredor que estava ficando vazio já quando de repente senti uma mão puxando meu braço com muita força.
Maý: Ai ! - olhei pra trás era o tal garoto , eu tentei gritar mais foi em vão, ele tampou minha boca com suas mãos e me levou para de trás do banheiro.
xxx: Fica calma não vou te machucar - me soltou e riu.
Maý: Tá maluco? Como você é atrevido hein - limpei meu casaco.
xxx: Prazer Neymar - piscou.
Maý: Maýanna - fui saindo , ele me puxou.
Neymar: Você vai ficar aqui.
Maý: Não , eu tenho prova me solta !
Ele me puxou e falou no meu ouvido.
Neymar: Eu também tenho. E não tô nem aí - mordeu a ponta da minha orelha.
Maý: Olha cara eu mal te conheço , você é novato e então vá atrás das patricinhas e me deixa tá? - empurrei ele , mais ele pegou meu pulso e apertou bastante.
Neymar: Olha aqui Marianna ,  fala direito beleza?
Maý: É MAÝANNA seu otário agora me solta deixa de cena vai!
Ele se aproximou nossas respirações estavam ofegantes , ele ia me beijar mais um grito impatou.
Diretora: O QUE É ISSO?
Maý: Ufa!
Diretora: Pra diretoria agora os dois. Só não dou uma suspenção pelas provas ouviram? - puxou a gente com força , Neymar se aproximou de mim e disse "Não foi dessa vez" E eu falei "E não vai ser nunca".
Diretora: Não sei como a senhorita Maýanna Torres veio parar aqui , uma das nossas excelentes alunas e que nunca veio a diretoria, estou decepcionada.
Maý: Ah dona Fátima. Ele que me puxou e tava me abusando lá.
Neymar: Mentira dona Fátima ela que queria me beijar.
Diretora: Não importa quem de vocês queriam se beijar. Aqui é uma escola não um chat de namoro , podem ir pra sala agora ouviram?
Maý&Neymar: Sim senhora.
Me levantei e saí depressa dali , que ódio meu esse garoto é um filha da p..
Neymar: Maýanna - me puxou.
Maý: Solta merda!
Neymar: Desculpa - passou na frente e entrou na sala.
Esse garoto é Bipolar ou sem noção mesmo?
Entrei na sala e a Alicia suspirava de alegria não sei porque. Sentei na cadeira.
Alicia: Vocês ficaram? *-* - seus olhos brilhavam.
Maý: Não , nunca crê em Deus pai ...
Neymar: Ainda - disse no meu ouvido.
Alicia: Ui , vai dá namoro.
Maý: No dia de são nunca - sorri irônica.
Professora: Preparados pra prova de Matemática?
Todos: Não.
Professora: Vejo vocês nas recuperação.
Eles começaram a gritar "Não tia" Nós rimos , as provas foram entregas fizemos nem tava tão difícil assim , depois da prova de Matemática foi a prova de Biologia e de ciência e enfim fomos embora , Nando foi de moto e eu apenas olhei ele indo embora. Chegando em casa , corri lá pra cima nem falei com minha mãe joguei a mochila na cama e tomei um banho , vesti um short jeans que ia até o joelho e um blusão feminino branco , me sentei na cama e pensei em Neymar , de repente celular toca número privado.
Eu não gosto de atender número privado deve ser trote desliguei e me deitei fechei os olhos e o celular tocou , droga atendi muito furiosa.
                                    Ligação.
Maý: Quem me encomoda?
XXX: E ai Gatinha
Maý: Quem é?
XXX: Neymar..
Maý: Ai do inferno tem rede pra ligar? - debochei.
Neymar: Engraçadinha. Então vamos sair?
Maý: Não, uma pergunta como você conseguiu meu número?
Neymar: Com o namorado da Loirinha Sinistra.
Pensei: Jean.
Maý: Tá , agora eu vou limpar as merdas do meu gato depois você me liga tá?
Nando: EI..
                                            Ligação finalizada
desliguei  a droga do meu celular e dormir. Acordei com a minha mãe gritando "Maýanna Vem Jantar" Coloquei o travesseiro na cabeça e ela voltou a gritar , joguei o travesseiro longe e fui lá no banheiro lavei o rosto , fiz um coque mal feito e desci as escadas completamente calma , mais quando eu vi aquela figura sentada na minha mesa sorrindo feito um panaca eu andei pra trás e já ia subir só que..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai, gostaram?
Com dois comentários ou mais eu posto o segundo capitulo!







3 comentários: