quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ONSEANC - 3 capitulo


Maý: Se ele quebrasse minha porta eu arrancaria todos os dentes dele - comecei a rir , saí da banheira me enrolei na toalha e fui para meu quarto , fui até o Closet peguei uma blusa do Bob esponja *-* , uma saia não tão curta e meu Crock rosa , passei apenas um lápis de olho e um Brilho nos lábios , fiz um rabo de cavalo no cabelo e peguei apenas um lápis , um corretivo e.. Bom levei o estojo completo , já eram 12:30 , mais esse Nando é otário mesmo , desci as escadas e encontrei meus pais almoçando me sentei perto de minha mãe e me servi apenas com arroz , alface e um pedaço de galinha sem pele. Devorei em 5 minutos ;3 Bebi o suco de manga limpei minha boca.
Laura: Já vai? Quer carona?
Maý: Não precisa. A escola é dois quarteirões daqui - sorri e dei um abraço nela e no papai , e saí de casa minha vida é um pouco legal admito , dou graças a DEUS por não conhecer esse mundão de hoje , crianças grávidas por aí e adolescentes fumando drogas , dei um suspiro e continuei andando , por onde passava falava com os velhinhos ali sou simpática , pra alguns. Enfim cheguei há escola entrei na mesma , e fui até minha sala professora Rosa estava escrevendo algo na losa e quando vi não acreditei era Nando e Beatriz aos beijos , um nó se transformou em minha garganta , covarde eu queria quebra-los mais não podia afinal ele não é nada meu. Mais Beatriz é namorada de Felipe e ele vai gostar de saber disso ! Passei por eles vitoriosa , Neymar me olhou e achou esquisito me sentei nos fundos , a professora Rosa entregou as provas e assim foi fazemos as provas e quando saí da escola , senti braços puxando minha cintura com agressividade.
Maý: Mais isso é uma .. - olhei pra trás era Neymar mais que vontade de dar um tapa na cara dele- O que quer?
Neymar: Porque não falou comigo na sala?
Maý: Bom porque eu não tenho obrigação ALGUMA de falar com animais. Não sou filha do Doutor Doliro.
Neymar: Tá com raiva porque eu tava beijando a Bia?
Maý: Eu não. Quem deveria estar é o namorado dela - pisquei.
Neymar: Ela terminou com ele.
Maý: Parabéns. Sejam um casal felizes , cruzem e tenham filhotes. Oh serei grata se me convidar pra ser madrinha dos seus filhos - falei ironicamente.
Neymar: Admita que gosta de mim! - disse me colocando contra a parede.
Maý: Eu não gosto de você ! - dei um sorrisinho cínico.
Neymar: Olhe nos meus olhos e diga em voz alta - disse beijando meu pescoço.
Maý: Por favor NEYMAR. Saí de cima de mim.
Neymar: Só se disser em voz alta que me odeia e que nunca sentiu um tesão por mim.
Maý: EU TE ODEIO E NUNCA SENTI UM PINGO DE TESÃO POR VOCÊ.
Neymar: Você não olhou dentro dos meus olhos.
Maý: Saí fora Fernando que saco meu - disse empurrando ele e saindo.
Neymar: Essa história não acabou Maýanna.
Maý: Pra mim já - dei o dedo do meio pra ele e saí em direção a minha casa.
Mais que raiva desse moleque meu. Caminhei até minha casa mais tive uma surpresa era..
Maý: ALICIA! - gritei de alegria , corremos até uma e a outra e nos abraçamos.
Alicia: Ai amiga. Tenho que te contar duas coisas uma boa e uma ruim.
Maý: Conta a ruim - fiz cara de tédio.
Alicia: Eu e o Jean TERMINAMOS - olhou pro chão triste.
Mais que merda esses garotos de hoje só querem sexo e maiss sexo.
Maý: Que pena né nega. Conta a Boa - sorri.
Alicia: Bom você sabe que entraremos de férias não é?
Maý: Aham.
Alicia: VAI TER UM BAILE DE MASCARAS - gritou *-*
Maý Hum que bom né? - sorri de lado , eu não gosto de festas muito menos baile de escola , acho isso ridículo demais eu gosto de ficar em casa , não gosto de sair por aí.
Alicia: Você vai né? - fez uma carinha de cachorro pidão.
Maý: Você sabe como é minha mãe né?
Alicia: Não custa nada pedir - sorriu.
Maý: Tá bem Alicia , vou pedir há ela. - sorri
Alicia: Ok , ok *-*
Maý: E quando vai ser esse tal Baile ?
Alicia: Sábado. Ou seja temos que ir ao shopping hoje comprar nossas fantasias.
Maý: Ok Alicia , vou pegar um dinheirinho ali pra irmos - sorri.
Alicia: Tá te espero aqui.
Entrei dentro de casa e minha mãe tava no sofá , subi sem falar com ela peguei meu dinheiro que tava dentro de um pote de Mel rs. Desci correndo sem ela perceber.
Alicia: Vamos logo - disse me puxando , ela subiu em uma Traxx vermelha eu arregalei os olhos e ri , subi também colocamos o capacete e fomos pro shopping. Deixamos a Traxx no estacionamento e entramos no shopping.
Maý: Tô com fome
Alicia: Vamos na praça de Alimentação sua Goida.
Nós rimos e fomos pra praça de alimentação , compramos um Mc Lanche feliz *-* Comemos e guardamos as bonequinhas que vieram com o lanche , fomos passear pelo shopping, entramos em diversas lojas até uma chamar nossa atenção era uma Loja de fantasias , entramos na mesma e procuramos uma fantasia ideal. Eu comprei uma de Vampira e a Alicia de Mulher Gato , pagamos e fomos pra casa ansiosas pra sábado chegar só faltavam 3 dias até lá eu queria ir não vou mentir ...
                                  [....]

Bom hoje é o grande dia *-* Não falava mais com o Neymar ele e a Bia estão namorando sério , o Felipe saiu da escola e o Jean nunca mais apareceu por lá , eu e a Alicia estamos bastante feliz né e nesse momento estávamos nos arrumando pra irmos pro baile.
Alicia: Nossa Maý você tá linda - sorriu.
Maý: Só falta a Mascara - disse eu pegando a mascara que era preta com brilhinhos , passei meu batom vermelho e pronto eu estava linda não é querendo me achar mais eu tava.
Alicia: Então vamos? - disse colocando a mascara dela.
Maý: Vamos.
Eu tinha colocado lentes vermelhas e estava parecendo muito com uma vampira , meu cabelo estava em um rabo de cavalo , a roupa era toda preta , e bem colada , tinha um corte V , uma bota que ia até o joelho , e um pouco alta , é eu tava gostosa também rs. Chamamos o táxi e fomos pro colégio , quando chegamos lá tava lotado e tocando a música "Mc Saed Que isso Novinha" Mais toda vez que o canto falava os palavrões tinha um PIM no meio rs. Entramos na escola todos olharam pra gente , uns garotos assobiaram e pediram pra ficar conosco a Alicia mandava beijinho e eles retribuíam eu só ria , fomos pra pista e começamos a dançar , riamos das fantasias de todo mundo muito engraçado. Já eram 1:00 da manhã e eu não tinha visto nem o Nando e nem a Bia , em um momento Alicia mudou completamente e foi pra mesa pegar uma bebida (suco) Fiquei dançando sozinha , senti braços em minha cintura , lábios beijando meu pescoço , dei uns arrepios deliciosos , a tal pessoa passava a mão pelo meu corpo e dava leves suspiros no meu ouvido me deixando excitada , resolvi virar e quando vi era um garoto não dava pra ver por causa da Mascara , começamos a dançar e logo após ele me deu um beijo , eu reconhecia aquele beijo mais continuei , era muito bom , seu hálito tinha gosto de Trident , muito bom , ele passava suas mãos pelo meu corpo em um modo safado me deixando molhada admito, ouvi um grito olhei pra trás era a Bia o.O '

Bia: Neymar o que VOCÊ tá fazendo com essa nerdzinha do caralho? - ela se aproximou da gente , eu fiquei vermelha era o NANDO?
Neymar: Saí fora Bia eu não tenho NADA contigo.
Bia: Tem sim , você é MEU namorado lembra?
Neymar: Só te namoro na hora da cachorrada - piscou.
Bia: O que?
Ele riu e me puxou lá pra perto do banheiro eu dei um grito.
Maý: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
Neymar: Te levando pra cá - debochou.
Maý: Eu pensava que era OUTRO cara saí daqui - disse saindo ele me puxou e me beijou apenas retribui aquele maldito e gostoso beijo.

                                   Alicia Narrando.

Vi que o Neymar tava se aproximando então deixei a Maý lá , quero que eles fiquem juntos não aguento mais vê a Maý assim com falta de pica , eu há amo demais ela é minha melhor amiga e tem que provar os deliciosos prazeres que o mundo dá. Ela precisa ter um orgasmo que dure oras , até ela se tocar que sexo é a melhor coisa que tem nesse planeta imbecil. Fui andando até a mesa peguei um suco de morango e comecei a beber , tinha um pouquinho de alcool esquisito , senti alguém me puxando olhei pra trás era o Jean.
Jean: Gatinha gostosa ! - disse me beijando.
Alicia: Sou eu Alicia Jean - empurrei ele.
Jean: Eu sei né? Reconheço essa bundinha de longe.
Alicia: Uhm - disse bebendo.
Jean: Então bora pra praia?
Alicia: pode ser - sorri.
Fomos caminhando até lá fora , ele tava de moto subimos na mesma e fomos pra tal praia. Quando chegamos lá ele saiu de cima da moto e eu também nos beijamos , ele foi me deitando na areia só tinha nós dois lá dava pra fazer uma rapidinha. Ele tirou minha roupa e eu há dele estávamos completamente nus , ele enfiou seu pênis sem dó doeu não vou mentir , ele foi aumentando a velocidade e foi ficando mais gostoso , eu apertava meus seios e gemia ele também , quando vi ele tinha gozado na minha perna , coloquei ele de lado e subi em cima dele , comecei a rebolar entre seu pênis , fiz quadradinho em cima dele fazendo o mesmo gemer alto , fui beijando sua barriga , saí de cima dele peguei seu pênis e dei uma lambida na cabeça ele suspirou , comecei a chupa-lo com vontade , ele gemia e revirava os olhos , comecei a masturba-lo até que o mesmo gozou e eu tomei tudinho ;9 Ele deu um sorrisinho e me fez sentar no chão , passou seus dedos em minha bct , e começou a me masturbar , enfiou 2 dedos de uma vez em mim , eu gemia loucuras , ele foi fazendo movimentos circulares dentro de mim e puxando meu grelinho me levando a loucuras , quando ele viu que eu ia gozar colocou sua boca na minha bct a chupando e me deixando doida , gozei em sua boca e me deitei cansada , nos vestimos e voltamos pra festa

                             Maý Narrando.

Ficamos nos beijando e curtindo a festa até que o Neymar me olhou e disse.
Neymar: Quer ir pra casa?
Maý: Relaxa minha mãe foi pra casa da minha tia vou ficar aqui até as 3.
Neymar: É melhor a gente ir vai chover - disse olhando pra janela.
Maý: Verdade vamos - disse o puxando.
Fomos andando até que vi a Alicia e o Jean se beijando fiquei assim o.O .
Alicia: Se acertaram? - disse parando o beijo e olhando pra gente.
Maý: Nunca , só vim te dizer que vou pra casa - sorri.
Alicia: Uhm tá bem , hãn Neymar vem aqui quero te falar uma coisa.
Neymar: Beleza - eles foram perto do banheiro..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que rola mais um hoje? hahahaha, dois ou mais comentários eu posto!





6 comentários: