domingo, 16 de dezembro de 2012

ONSEANC - 8 capitulo


Maý: Tu vai pro baile ? - sentei no sofá.
Ney: Vou sim - Ligou a TV.
Maý: Não queria ir. Mais meu bebê quer que eu vá.
Ney: Então você tá namorando com o FB ? - PUTA QUE PARIU FUDEU ;@
Maý: Não , tô ficando com ele - sorri.
Ney: Mais ele tem namorada.
Maý: Tem é ?
Ney: Tem. Nossa você hein.
Maý: Eu não sabia.
Ney: Beleza.
Maý: Você sabe que horas a minha mãe vai voltar ?
Ney: Não , acho que ela volta lá pras 9:00
Maý: Ah tá certo então - fui pro meu quarto , tirei a roupa e fui no banheiro liguei o chuveiro e comecei a tomar banho , ouvi a porta do meu banheiro abri , era o Neymar ele tava sem blusa eu tava no box então ele não me viu nua k.
Ney: Maý? - coloquei minha cabeça pra fora do box.
Maý: O que ?
Ney: Posso tomar banho contigo.
Maý: Claro que não.
Ney: Você vesti a calcinha e o sutiã Maý - revirou os olhos.
Maý: Tá - peguei a calcinha e o sutiã e vesti - entra
Ele entrou e tirou a Bermuda , olhei bem ele tinha um corpo maravilhoso e bem desenhado não sei o que houve mais senti uma coisa , um fogo enorme.
Ney: Então vai continuar mesmo ficando com o FB ?
Maý: Eu nunca fiquei com ele - olhei pra baixo.
Ney: Mais você disse.. Você mentiu - risos.
Maý: Ele parece que tá afim de mim , no baile eu vou ficar com ele você vai ver - sem querer o sabonete caiu no chão , eu me abaixei pra pegar , Neymar mordeu os lábios que eu vi , me levantei e sorri de lado , ele me puxou de repente o olhei com vergonha , e então ele me beijou , nossos corpos colados e molhados me deixava com um certo fogo , passei minha mão pelo tanquinho dele e me arrepiei toda , ele mordeu meus lábios , ele foi passando sua mão pelo meu corpo em um modo sexy e safado , ele parou o beijo e me olhou com um olhar malicioso e sem vergonha , sorri apenas , fomos nos beijando mais intensamente , suas mãos apertava cada parte do meu corpo , eu o arranhava lentamente , nós estávamos com um fogo enorme , ele tentou tirar meu sutiã, mais eu não deixei ele sorriu , e me olhou com um olhar fatal , mais uma fez me arrepiei , e nos beijamos , ele me pressionou na parede , e levantou minha perna até sua cintura , mordi os lábios dele , ele começou a roçar seu pênis em mim , me fazendo suspirar , quando eu percebi o que ia acontecer ali eu o empurrei , sorri em um tom safado peguei a toalha e fui pro meu quarto , ele sem entender nada foi também me olhou e disse.
Ney: O que foi ?
Maý: Nada você é abusado hein - disse eu indo no meu closet e pegando umas peças íntimas.
Ney: Mais bem que você gostou - disse pegando a toalha que estava dentro da gaveta e se enxugando.
Maý: Dá pra sair , vou me vestir aqui - olhei pra ele.
Ney: Uhum - disse abrindo a porta e saindo
Vesti minhas peças íntimas , uma saía branca um pouco curta , uma blusa com manga rosa claro , penteei meus cabelos os deixando soltos , passei um brilho nos lábios e me deitei na cama , peguei uma revista e comecei a ler.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada pelos 7 comentários meninas! Como to cansada fiz esse pra vocês só pra não deixar vocês "na mão".
Depois posto outro, mil beijos.


6 comentários: