quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ONSEANC - 9 capitulo


Fiquei lendo até que meu celular tocou Número Desconhecido revirei os olhos e atendi.
                           Inicio da ligação.

Maý: Oi .
FB: E ai Maý sou eu FB.
Fiquei sem reação.
Maý: O que é ? - falei quase gaguejando.
FB: Nossa que ignorância.
Maý: Desculpa é então ..
FB: Quer sair comigo amanhã de noite ?
Maý: Então não era melhor a gente se encontrar no baile ?
FB: Mais é daqui a dois dias né?
Maý: Três.
FB: Já são 00:00 então é DOIS.
Maý: Ah é - comecei a rir - Então Felipe a gente se encontra no baile e conversa.
FB: Beleza então depois eu te ligo.
Maý: Tá tchau.
FB: Beijos.
                             Fim da ligação.
Fui lá na sala mais o Nando não tava , me sentei no sofá e fiquei assistindo TV.

                         Neymar Narrando.

Saí de casa , entrei no meu carro e fui na casa do FB cheguei na mesma estacionei e toquei a campainha. Atendeu uma mina super gata e muito gostosa.

XXX: Oi - sorriu e mordeu os lábios.
Ney: O FB tá aê ?
XXX: Não , ele saiu agora a pouco.
Ney: Ah sim - eu já ia me virando só que ela me puxou.
XXX: Quer esperar ele não?
Ney: Pode ser.
XXX: Qual é o seu nome?
Ney: Me chamam de Ney.
XXX: Ah sim. Meu nome é Yasmin.
Ney: Ah belo nome - sorri.
Yasmin: Entra - disse dando espaço eu entrei.
Fiquei sentado esperando o FB essa Yasmin ficava dando em cima de mim , nunca gostei de mina oferecida mais já peguei várias , como dizem " A carne é fraca" Mais essa mina é rídicula , e muito oferecida ela é uma gata mais oferecida até demais.
Ney: Nossa ele tá demorando muito - olhei no relógio eram 00:23
Yasmin: Quer fazer alguma coisa ?
Ney: Tô indo embora. Mais peraê tu é a fiel do fb né?
Ela ficou toda errada.
Yasmin: Né.
Ney: Ah diz a ele que o Nando teve aqui.
Yasmin: Com certeza.
Sorri e fui caminhando até a porta quando eu abri o FB ia entrar.
FB: O que tá acontecendo aqui?
Ney: Vim falar contigo.
FB: Hum. Pode vir amanhã tô cansadão?
Ney: Tá bom - sorri e saí de lá fui direto pra casa.
Não queria ir pra casa , mais tava tarde e a Maý deve tá furiosa comigo. Cheguei em casa a Maý tava dormindo no sofá e a TV ligada , desliguei a TV e peguei ela no colo levei ela pro quarto deitei ela na cama , enrolei ela , ela suspirou e se ajeitou , sorri e saí do quarto dela , abri a porta do meu e entrei me deitei na cama e fiquei pensando na Maý , caralho esse tempo todo do lado dela tá me deixando com uma coisa esquisita acabei dormindo. Acordei , olhei pros lado o relógio marcava 9:45 da manhã , me levantei e caminhei pro banheiro com uma preguiça k. Tomei meu banho e vesti uma roupa lá , desci e a Maý tava comendo bolo de chocolate e tava toda suja comecei a rir.
Maý: Que foi idiota ? - me olhou.
Ney: Você parece uma criança comendo bolo - me sentei perto dela.
Maý: Hm - pegou o prato e levou pra cozinha.
Ney: Sua mãe não chegou ainda?
Maý: Chegou tá dormindo e tá de ressaca.
Ney: Hm.
Ela voltou pra sala e se sentou na cadeira me olhou e disse.
Maý: Pra onde você foi ontem ?
Ney: Fui da umas voltas.
Maý: Engraçado que o FB me ligou e perguntou se eu te conhecia e eu disse que sim , aê ele pediu pra eu te avisar que ele não vai poder falar contigo hoje. Mais eu perguntei se você foi lá e ele disse que sim , até onde vai a sua ironia ?
Ney: Até eu descobri esse seu lance com o FB - sorri ironicamente.
Maý: Eu não tenho nada com ele Satisfeito?
Ney: Muito - me levantei.
Maý: Vai pra onde ?
Ney: Na casa da Jullie.
Maý: Da o cú?
Nando: Não comer - pisquei.
Maý: Boa sorte pica murcha.
Ney: O que repete ?
Maý: Pica murcha.
Ney: Ai é.
Maý: Uhm , eu duvido você transar com a Jullie hoje e fazer ela gozar.
Ney: Vamos apostar ?
Maý: Apostar o que?
Ney: Que eu transo com ela e faço ela gozar ?
Maý: Uhm. Se você perder vai ter que sumir da minha vida.
Ney: E se eu ganhar ?
Maý: Não sei.
Ney: Você vai me dá no baile - pisquei.
Maý: Ok - estendeu a mão , apertamos nossa mão e eu sorri maliciosamente.
Nando: Pode ir comprando uma Lingerie bem sexy.
Maý: Pode preparando suas malas - sorriu.
Nando: Você vai perder Maýanna Torres.
Maý: Vamos ver Neymar Júnior.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai pra recompensar vocês ♥ Mil beijoos;;




21 comentários:

  1. continua! tá muito boa a historia s2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akii continua e nao demora pra posta perfeita a historia

    ResponderExcluir
  3. leitora nova , continua e não demora p postar pfvr oskdoksdoks u-u

    ResponderExcluir
  4. Essa Historia ta Bom ou encrivel? Ta e Top *-* Porra Amoor continuaa..

    ResponderExcluir
  5. caralhooooo 'o' kkkkk
    continua ai!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa, bom demaus..... @FcBoleiraDoNey

    ResponderExcluir
  7. Caralho eles não são nem um pouco safados néh?!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuuito bom >>>> Indica meu bolg: http://foreverneymar4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. no próximo capítulo deixa o user do seu fc aí pfvr :)

    ResponderExcluir