quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ONSEANC - 4 capitulo


   Neymar Narrando.

Fui perto do banheiro com a Alicia. Ela me olhou safadamente e disse.
Alicia: Quero que dê prazer há ela - eu fiquei chocado.
Neymar: O que? 
Alicia: Quero que dê..
Neymar: Eu ouvi só não entendi , mal eu conheço ela e você quer que eu transe com ela? Tá maluca?
Alicia: É assim que os canalhas fazem. Dê prazer pra ela Neymar por favor.
Neymar: Vou tentar se ela não quiser não vou obrigar.
Alicia: Ok - me abraçou , sorrimos e voltamos lá pro Jean e pra Maý.

                           Maý Narrando
O Neymar voltou , ele tava esquisito ele apenas sorriu eu também fomos caminhando até lá fora por sorte ele tava de carro. Entramos no mesmo e fomos pra minha casa em silêncio , chegamos em casa saímos do carro e ele me puxou.
Maý: Obrigado pode ir agora - sorri.
Ele deu um sorriso , o sorriso mais lindo que eu vi nesses meus 16 anos , eu me arrepiei olhei pro chão e sorri , ele colocou sua mão no meu rosto se aproximou de mim íamos nos beijar , mais eu o empurrei.
Neymar: O que foi?
Maý: Nada , é que eu tô com frio vou entrar - sorri.
Neymar: Tá certo - ele me deu um beijo na testa e entrou no carro.
Fui caminhando devagar pra dentro de casa , olhei pra trás discretamente e quando vi ele já estava dobrando a esquina , suspirei e entrei dentro de casa , fui pro quarto me despi tirei a make e vesti um pijama , me deitei na cama e vi o rosto dele no meu pensamento , ah eu não podia.. Mais eu o odeio e continuarei a odiá-lo pelo resto da minha vida.

                          Neymar Narrando.
Eu não podia chegar nesse ponto , de transar com ela e depois deixa-la a Alicia diz que é amiga dela mais parece que é uma doida , não posso fazer essa covardia , já fiz muito e me arrependo desde hoje , ela é doce , marrenta , chata , besta mais é uma boa pessoa e não merece sofrer por um maluco que nem eu. O fato é eu vou me afastar da Maýanna , e vou passar as férias na casa do meu tio lá em Sampa , não quero iludi-la muito menos brincar com os sentimentos dela. Cheguei em casa , estacionei o carro enfrente em casa , desci do mesmo e abri a porta de casa fui andando até meu quarto entrei no mesmo tirei minha roupa e entrei no banheiro , tomei um banho , saí do mesmo vesti uma cueca box e me deitei na cama.
Acordei eram 10:00 horas , eu tava disposto a ir embora segunda-feira , me levantei e fui pro banheiro lavei o rosto e escovei os dentes , saí do banheiro vesti uma roupa qualquer coloquei meu boné como sempre pra trás , desci as escadas , minha madrasta tava sentada no sofá lendo revista , e meu pai tava lendo jornal.
Neymar: E ai Coroas - disse sentando perto da minha madrasta.
Tônia: Olá Ney - disse ainda lendo a revista.
Carlos: Olá meu futuro empresário - sorriu.
Neymar: Pai o tio Paulo ainda mora em Sampa?
Carlos: Sim porque ?
Neymar: Posso passar as férias lá?
Nessa hora pai e madrasta jogando a revista longe.
Tônia: Qual é o problema amor? Aqui é ótimo tem seus amigos e não esqueça do Maýlo.
Maýlo Junior Ferraz , meu primo que vem pra cá passar as férias com a gente.
Neymar: O problema é que Natal tá chegando , Ano novo também a gente só passa ao lado da Vovó lá nas quebradas do Interior esse é o problema.
Carlos: Você sempre gostou de passar Ano novo com a Vovó
Neymar: Não não gostava 

                          Maý Narrando

Acorde 10:30 , me levantei tomei banho , vesti um vestidinho preto soltinho , uma rasteirinha , deixei meus seduzentys cabelos soltos e desci , peguei uma maçã e fui lá pra fora , me sentei no banquinho e vi a Alicia vindo pra cá.
Alicia: Oi Maý - se sentou no outro banquinho.
Maý: Oi Alicia - sorri.
Alicia: Então alguma novidade pra me contar ?
Maý: Nenhuma.
Alicia: Não aconteceu nada de bom ontem?
Maý: Não.
Alicia: Não me diga que ele é ruim de cama? - fez cara de nojo.
Maý: O que ? Ele quem?
Alicia: O Neymar.
Maý: Tá maluca? Eu & ele não fizemos NADA , ele só veio me deixar.
Alicia: Ah é hm - fez cara de esquisita.
Maý: Alicia você tá bem?
Alicia: Tô porque?
Maý: Não sei você tá falando muito rápido.
Alicia: Eu ? hm beleza .
Maý: AAAAAAAAI , que isso ?
Alicia: Que isso o que?
Maý: Para com isso você tá falando rápido demais.
Alicia: Eu? hm tô nada.
Quando eu ia responder , ouvi assobios olhei pra trás era o Neymar com fones de ouvido cantando e assobiando.
Maý: Outro maluco.
Alicia: Ham? O que?
Maý: Nada ;@'
Ele se aproximou da gente , e no maior grito falo.
Ney: OI GENTE - sorriu.
Maý: Porque você tá gritando?
Ney: O QUE NÃO DÁ PRA ESCUTAR ?
Me levantei calmamente e arranquei com força os dois fones de ouvido.
Maý: Nada não - coloquei os fones de ouvido no bolso dele.
Ney: Porque você fez isso?
Maý: Porque você TAVA gritando seu otário.
Ney: Saí fora maluca - disse sentando perto da Alicia.
Maý: Maluca é sua vó!
Ney: É mesmo.
Ele ficava olhando pra Alicia , um CIÚMES grande cresceu.
Maý: Ney & Alicia vocês tem certeza que estão bem?
Ney&Alicia: Porque não estaríamos?
 Maý: Tá bem eu vou entrar - eu entrei , pensava que eles não iriam deixar mais eles deixaram , fiquei super triste com a atitude deles , peguei um copo d'água e bebi voltei lá pra fora e eles estavam conversando como nunca - Então vocês querem água?
Alicia: Ney quer que eu arrume a Tayanne pra você ? '
Ney: Já peguei.
Eu tava com muito ódio então gritei bem alto.
Maý: GENTE EU TÔ AQUI TÁ?
Alicia: Porque você tá gritando? Sua chata. - se levantou.
Ney: Vamos embora Alicia , essa imbecil só sabe gritar e ser chata - se levantou também.
Eles me olharam bravos e saíram em direção a lanchonete ali próximo. Corri pra dentro de casa me joguei no sofá e comecei a chorar.

Ai que saco meu , o Neymar é um otário mesmo e a Alicia nem parece ser mais minha amiga :( Me levantei limpei as lágrimas e caminhei até a sala , abri a porta e eles tinham ido embora mesmo , me sentei no sofá liguei a TV e fiquei assistindo quando deu 19:00 horas , me levantei e fui no banheiro tomei um banho de 20 minutos , saí do banheiro vesti minhas peças íntimas , um short jeans bem colado , preto com uns brilhos sim ele era curto , e uma blusa preta com um top preto por dentro bem vulgar , vou me vingar daqueles idiotas , passei uma make forte , e um batom vermelho , arrumei meu cabelo peguei uma bolsa de mão e saí de casa , minha mãe só vem amanhã pelo jeito :s Aonde eu passava ouvia assobios , eu apenas ria quando dobrei a esquina vi o Nando na pracinha andando de Skate mais uns amigos , a Alicia tava mais o Jean se beijando passei direto por eles que arregalaram os olhos quando me viram , fui até o bar ali perto meu sonho era ser baterista.
Maý: E ai tem vaga pra Baterista ? - fiz uma voz sexy.
XXX: Não sei vou ver aqui - sorriu.
Maý: Beleza.
Ouvi alguém gritar meu nome nem liguei , quando vi era o Neymar me puxando com agressividade.
Maý: Ai o que você quer ?
Neymar: Porque tá vestida assim?
Maý: Vou tocar bateria aqui neste bar.
Neymar: Você num sabe nem bater palmas.
Maý: É eu não sei. Mais eu sei muito bem bater na tua cara.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada pelos 4 comentários!! com mais dois eu posto mais um hoje...

4 comentários: