sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ONSEANC - 7 capitulo


Olhei pros lados e bufei , fiquei um pouco na cama e me levantei com raiva fui no banheiro lavei o rosto e escovei os dentes troquei de roupa , coloquei um short jeans e uma blusinha básica , fiz um coque no cabelo fui pra sala minha mãe não tava e nem meu pai ótimo sozinha , me sentei na cama e fiquei olhando pro lado até a campainha tocar me levantei com uma preguiça horrível e abri a porta era a Jullie.
Jullie: Preparada ? - sorriu empolgada.
Maý: Não - fiz cara de tédio.
Jullie: Ah vamos logo - me puxou.
Fomos andando até uma praça ali perto , me sentei perto de uma árvore a preguiça não deixava nem eu me levantar k. A Jullie foi pro outro lado da praça lá tinha uma galera reunida fumando maconha ótimo maloqueiros revirei os olhos , fiquei rasgando umas pétalas da árvore até que a Jullie trás um garoto lá af.
Jullie: Maý esse é o FB.
Já sei é um maloqueiro porque ter um nome ridículo desse só pode né.
Maý: Prazer.
FB: Prazer gatinha - sentou do meu lado.
Jullie: Vou pegar uma garrafa d'água.
Maý: Vou também - eu ia me levantando mais o garoto me puxou.
FB: Calma vamos conversar - falou em um tom safado.
Maý: Então tá - sorri , Jullie saiu eu e o tal FB ficamos conversando ele me contou o nome real dele que era Felipe Bruno , então comecei a chama-lo de Felipe , ele era engraçado falava de um monte de coisas , eu também falava ficamos super amigos , ele me contou sobre o morro que o primo dele comandava achei legal , ele perguntou se eu ia pra um baile que ia ter eu disse se eu não tiver algo mais idiota pra fazer eu vou , ele riu quando deu umas 7:30 eu resolvi ir embora.
FB: Deixa eu te levar ? - ele sorriu
Maý: Tá mais não acostume-se porque eu não dou essa liberdade toda pra qualquer um - mordi o lábio inferior e me levantei , ele levantou também.
FB: Vem - segurou minha mão , achei esquisito aquela aproximação dele , nem liguei ele chegou perto de um camaro vermelho arregalei os olhos - Entra aê , sorri e entrei nossa era tão perfeito que eu acho que a Cinderela iria morrer de tanta felicidade se a fada madrinha desse um desses pra ela ao invés de uma porcaria daquela lá , ele entrou sorriu e ligou o carro acelerando , quase que eu morria de tanto medo ele ria safado ;@
Maý:  EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ! - gritei.
FB: Vai nada deixa disso - ele apertou o freio quase que eu morri agora.
Maý: Obrigado - eu ia descendo ele me puxou , ficamos nos olhando então eu respirei fundo e disse: Te vejo no baile - sorri.
FB: Ah tá bem - sorriu
Saí do carro , e entrei em casa minha mãe não tava que droga. O Neymar tava mais uma mina lá.
Ney: Namorado novo e rico hein.
Maý: É né , eu só arranjo homens ricos porque de pobre eu fico longe.
Ney: Uhum. Então Taisa depois a gente conversa tá ?
Maý: Peraê , tu é a garota do bonde das maravilhas ? - arregalei os olhos.
Ney: Ainda diz que é santa.
Taísa: Sou sim - sorriu.
Maý: Cala a boca Nando , eu posso ser nerd mais eu vejo  vídeos no youtube. Tô sabendo que a Carol morreu é verdade ?
Taísa: Sim :s
Maý: Nossa meus pezames.
Taisa: Valeu , agora tenho que ir - deu um selinho no Nando e caminhou até a porta abrindo a mesma e saindo.
Maý: Tá famosão hein.
Ney: Mais é claro que sim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa por postar um pequenino meninas, é que eu fiz esse correndo só pra postar pra vocês antes de viajar! Que não posto amanhã, talvez domingo, ou segunda , não é certeza!
2 comentários...



8 comentários: