quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ONSEANC - 5 capitulo


Ney: Vem vamos embora - disse me puxando.
Maý: Não Nando eu não irei.
Ney: Ah vai - me arrastou até uma moto que por sinal era Linda *w*
Maý: Me solta , se não eu chamo a polícia.
Ney: Não esquenta com a Polícia , seu pai é policial vou dizer que EU estava te tirando de uma encrenca (:
Maý: Não se atreva - disse furiosa.
Ney: Eu não me atrevo se você não se atrevir - sorriu.
Eu fiquei com muita raiva , ele foi até um garoto e falou seu que lá. E depois voltou
Maý: O que você disse pra ele?
Ney: Nada demais , sobe aê.
Maý: Não - teimei
Ney: Sobe Maýanna não tenho tempo pras suas besteiras - disse colocando o capacete.
Maý: Af que chato - coloquei o capacete.
Ele sorriu vitorioso , eu revirei os olhos ele subiu na moto e eu também.

                    Neymar Narrando.

Eu ia levar a Maý pra passear nada demais. Eu sei que eu disse que não iria mais ficar perto dela , mais é impossível sei lá ela é marrenta mais é doce :s Eu sei tô maluco , chegamos a o tal lugar que eu ia levar ela , demorou 2 horas caraí kk. Desci da moto e ela também , ela me olhou esquisito.
Maý: Você me trouce pra um AEROPORTO? Tá DOIDO ?
Ney: Não - caminhei até o balcão e comprei as passagens.
Maý: Pra onde a gente vai?
Ney: Pro Rio de Janeiro.
Maý: Tá maluco? A minha mãe vai chegar amanhã em casa e nem roupa eu tenho.
Ney: Você tá começando a virar uma patricinha.
Maý: Eu? Cara nossos pais sabem que estamos AQUI?
Ney: Mais é claro que sabem , ou você acha que eu ia te SEQUESTRAR ?
Maý: De você eu não duvido nada fi.
Ney: Vamos nos sentar ali e esperar o voo.
Maý: Que vem?
Ney: As 20:30.
Maý: Eu não sei se você tá bem mais são 19:55 , vou te aguentar até 20:30?
Ney: Cala a boca Maý.
Maý: O que eu quero saber é porque você não me disse que iriamos pro Rio?
Ney: Porque sua mãe ia te buscar amanhã , só que ela me ligou e pá e disse que assim que eu te visse te levasse pro Rio ou seja eu te vi lá na praça dando uma de louca.
Maý: Louca é o seu..
Ney: Não termine a palavra. Estamos num aeroporto.
Maý: Af que irritante você hein.
Ney: Cala a boca Maý.
Maý: Vem calar NEYMAR.
Puxei ela e dei um beijo quero vê se ela não cala a boca agora.
Maý: Para Neymar - disse entre o Beijo.
Ney: Não - puxei ela mais pra perto de mim.
Ficamos nos beijando até a hora que o voo chegou. Assim que paramos respiramos fundo e fomos caminhando pro avião , entramos e pá , me sentei numa poltrona lá e ela sentou do meu lado com mal humor , ela pegou o celular e ficou mexendo eu fiquei olhando a janela. Até que o avião começou a voar.
Maý: Seria excelente se certas pessoas ficassem presas na janela do avião - disse rindo.
Ney: Suas macumbas não me atingem. MACUMBEIRA.
Maý: Ah seu imbecil - disse me dando um tapa na cara.
Ney: Ai , tá doida é? - disse a olhando.
Maý: Sim e muito.
Olhei pra trás e vi uma gatinha sozinha.
Ney: Então fica aê que eu vou ali - ela sorriu e eu me levantei , percebi que a Maý ficou olhando me sentei perto da tal garota - E ai gatinha.
XX: Oi - sorriu.
Ney: Você mora aonde lá no Rio?
XX: Em Copacabana peraê , você é o primo do Maýlo?
Ney: Aham porque?
XX: Prazer meu nome é Julianna Oliveira , sou irmã dele adotada - sorriu.
Ney: Ou , Jullie ? Nossa você cresceu hein fiu fiu.
Jullie: Para com isso u.ú Então tá indo fazer o que no Rio?
Ney: Buscar o Maýlo. E conhecer a cidade.
Jullie: Hm , aquela garota que tá olhando pra gente é sua NAMORADA ? - olhou esquisito.
Ney: Não é uma doida aê filha dos amigos do meu pai. Então Jullie você veio fazer o que em Minas ?
Jullie: Vim pegar um resultado de uma prova que eu fiz.
Ney: Ah tá , você ainda tá namorando com o Boby ?
Jullie: Não não , o Boby tá no exterior pagando de rico.
Ney: E ele é rico.
Jullie: Por isso eu disse Pagando - risos.
Ney: Ah sim.
Ficamos nos olhando , até que a Maý aparece.
Maý: Oi garota , Oi Peste - sorriu.
Ney: Essa é Julianna Oliveira , minha prima adotada.
Maý: Sério? Você adotou ela agora? - fez cara de boba.
Ney: Não.
Jullie: Ah você é a tal filha dos pais do Ney né?
Maý: Aham. Prazer Maýanna Torres
Jullie: Meu nome é Julianna Mais me chamam de Jullie.
Ney: Eu tô aqui galera.
Maý: Ui nem percebi -'-
Ney: Maý é melhor você se sentar.
Maý: Porque?
Jullie: Você vai cair nós estamos voando.
Ela arregalou os olhos e saiu quase correndo pra poltrona. Eu e a Jullie ficamos conversando diversas coisas. Até rolava uns beijinhos nada demais :s

                      Maý Narrando.

Eu dormir a viagem quase inteira. Acordei com a Jullie me cutucando.
Jullie: Já chegamos Maý.
Maý: Hm. Cadê o Neymar MORREU? - dei um sorriso.
Jullie: Não ele tá no banheiro.
Maý: Hm - me levantei da poltrona.
O Neymar apareceu , descemos do avião pegamos um táxi e fomos pra Copacabana eu & a Jullie viramos super amigas , ela gostava das mesmas coisas que eu , o Neymar e ela estavam num clima , eu fiquei meia que segurando vela , eu tava com raiva admito , o cara me beija ontem e já tá com outra hoje? isso prova que homens não prestam -.-



------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais dois comentários e eu posto mais um pra vocês hoje!

3 comentários: