quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ONSEANC - 2 capitulo


Laura: Maýanna Torres deixe de ser mal educada comprimente nossos amigos
Maý: Oi - sorriso amarelo.
Roberto (pai) Vem jantar conosco Maý.
Sorri de lado e me sentei na mesa com eles ,  Nando sorria feito um imbecil quer dizer ele é um imbecil , não conhecia aquele casal que estava ali sentados mais pensei: Só podem ser pais desse encosto.
Neymar: Então Maý vai pra escola amanhã?
Maý: Não Fernando , eu vou pra put*
Laura: Maýanna olha os modos. Então vocês estudam juntos?
Neymar: Sim.
Maý: Infelizmente.
Minha mãe me olhou furiosa eu só fiz comer normalmente as vezes eu e o Nando brigava nada demais. Terminamos o jantar e tive uma notícia MUITO RUIM.
Laura: Então Tônia , amanhã nós iremos há o aniversário de Fábio?
Tônia: Sim. Mais Neymar não quer ir.
Roberto: Ele pode dormir aqui sem problemas.
Maý: O que? - peguei o celular e disquei o número da Alicia.
Laura: O que você tá fazendo?
Maý: Ligando pro Zoológico perguntar se tem uma vaga pro Neymar dormir lá.
Os nossos pais me olharam com uma cara.
Maý: Tô brincando. Tô ligando pra Alicia perguntar se amanhã eu poderei dormir lá , mais a porra do celular só dá caixa postal.
Neymar: É o destino Maýzinha - me deu um beijinho no rosto.
Laura: Resolvido Neymar dormirá aqui ouviu Maý?
Maý: Vou falar com a Alicia amanhã na escola. Não quero dormir com leões sabia que eles comem gente? E logo eu uma mocinha virgem - fiz cara de bebê.
Neymar: Do buracão - falou baixinho.
Maý: É melhor você se calar. Porque meu pai é delegado tem um Calibre 38 ali e eu te mato desgraçado.
Minha mãe estava com ódio de mim eu apenas continuava meu discurso. Nando e os pais dele foram embora e meus pais brigaram comigo , nem liguei fui dormir. Cheguei em meu lindo quarto me deitei na cama , entrei no facebook , orkut , tumblr , msn , twitter , e só tinha gente besta , entrei em uma comunidade de "Webs Novelas" Só tinha coisas de morros e eu como não gosto dessas coisas fechei a página , eu moro em Minas Gerais mais eu sou do Ceará , não gosto daqui mais fazer o que né? A Alicia não atendia o telefone deixei várias mensagens na caixa postal e nada , liguei pro Jean mesma coisa , putz que raiva meu! Desliguei o not e coloquei na mesinha , me deitei na cama e tentei dormir. Acordei bem cedo , eram 5:30 da manhã com a porra do despertador , levantei e tomei meu banho fiz as mesmas coisas de sempre e quando vi já tava na escola , eram 6:42 o sinal tocava as 7:15 então aproveitei meu tempo lendo um livro, Alicia e Jean não aparecerem de forma alguma , Neymar estava com Beatriz e o namoradinho dela , sinal tocou fui pra sala e as mesmas merdas aconteceram mais uma coisa de diferente aconteceu...
Neymar: Quero falar contigo é sério Maý! - me puxou pro canto.
Maý: Diz logo - falei impaciente.
Ele me puxou com rapidez e me beijou , um beijo gostoso e molhado. Encontrei a perfeição naquele beijo nossa que beijo doce e malicioso que ele tinha , dei-lhe um empurrão e um tapa na cara e saí correndo chorando e não sei o porque disso :s
Chegando em casa , eu subi pro meu quarto e me deitei na cama era meu primeiro beijo não queria que fosse logo com ele aquele idiota , ele tem que estragar minha vida , peguei meu telefone e liguei pra Alicia e logo ela atendeu ufa!
                                       Ligação.
Alicia: Alô Maý?
Maý: Alicia porque eu liguei pra ti ontem e você não me atendeu?
Alicia: Eu tava na casa do Jean , a gente tava conversando nada demais.
Maý: Amiga eu posso ir dormir ai?
Alicia: Não dá gata , eu vou sair com o Jean hoje de novo.
Maý: Tudo bem
Alicia: Desculpa Maý.
                                   Ligação Finalizada.
Droga até minha amiga af , fui no banheiro tomei um banho de 15 minutos saí e coloquei uma roupa básica , penteei os cabelos e enchuguei os mesmo ouvi a porta se abrir era minha maãe.
Laura:  Maýanna o Jean tá ai embaixo querendo conversar contigo - disse entrando no quarto.
Maý: Manda ele subir e vir aqui no meu quarto.
Ela me olhou brava.
Maý: Ele é namorado da Alicia mãe - eu arregalei os olhos.
Laura: Ok ok - saiu do quarto , fiquei esperando ele que logo aparece , ele tava com uma cara mal.
Maý: O que aconteceu? - ele não respondeu nada apenas me puxou e me beijou na mesma hora eu o empurrei - Tá doido garoto?
Jean: Eu tô gostando de você.
Maý: Saí fora meu , tu é namorado da Alicia tá ficando doido? Vai se tratar - gritei furiosa.
Jean: Eu amo ela , mais você me dá tesão - me puxou.
Maý: Saí daqui Jean se não eu te mato - dei um tapa na cara dele.
Jean: Você também senti atração por mim admite.
Maý: Nunca eu te odeio , e eu vou contar pra Alicia.
Jean: Conta vai - me empurrou na cama - Conta e eu conto pro colégio inteiro que você ficou com o Neymar , e ainda mando dizerem pra ele que foi você que contou ! Pensa que eu não sei? A Alicia me contou - ele riu - Tchauzinho Maýanna - ele riu mais uma vez e saiu do meu quarto , comecei a chorar.
Droga isso é uma merda mesmo. Me deitei na cama e dormir , acordei com minha mãe me cutucando af ;@
Laura: Maýanna já são 6:00 horas , o Neymar vem pra cá as 7:00.
Maý: Que se foda - coloquei o travesseiro na cabeça.
Laura: Anda Maý se arruma vai.
Ela saiu , e eu fiquei sentada até que me dá coragem e acabo indo no banheiro tomo um banho rápido , coloco uma saía branca com florzinhas que vai até o joelho super linda , calço uma rasteirinha , uma blusa de manga branca e faço um coque no cabelo , passo apenas um brilho labial e desço as escadas.
Maý: Vou ir lá fora.
Laura: Não , não são 6:30 Maý por favor trate ele bem tá? - me deu um beijo na testa.
Maý: Ok - me sentei no sofá , quando deu 6:55 a porta bateu , atendi era o Neymar e o Pai dele.
Pai do Neymar: Cade seus pais?
Maý: Lá dentro - fiz cara de tédio , o pai do nando entrou e eu me sentei no sofá o Neymar veio pra cima de mim.
Neymar: Maý desculpa aquele beijo lá é..
Maý: Relaxa tá tudo bem foi só um beijo e nunca mais vai acontecer - abri a televisão.
Assim que ele ia responder meus pais desceram.
Laura: Já vamos juízo hein.
Maý: Depender de mim. Sempre (yn'
Nando: Pode deixar Senhorita Laura vai dá tudo certo.
Laura: Espero. Boa noite - sorriu.
Nós: Boa noite.
Eles saíram e eu me levantei.
Neymar: Pra onde você vai?
Maý: Pro meu quarto né anta - ele se levantou e me puxou - Você tem problemas hein eu já disse que... ele me beijou.
Vou admitir mais esse beijo foi melhor do que o outro.  Ele tinha uma pegada que me deixava doida, eu tentei empurra-lo mais pra minha "sorte" ele era mais forte, nós fomos andando até a escada , com cuidado ele foi me levando até meu quarto , ele abriu a porta em um chute de leve , ele me colocou em seus braços pensei: Que cena de lua de mel , comecei a rir em meus pensamentos mais quando me toquei no que disse "Lua de Mel?" O empurrei com tanta força que ele me soltou.
Maý: O que pensa que está fazendo? - disse me brava.
Neymar: Admite que você me quer Maý - disse me puxando.
Maý: Não eu não te quero. E se você tocar em mim de novo eu te mato garoto é sério - o empurrei.
Neymar: Beleza então Maýanna Torres Fracote - mordeu os lábios em um tom safado e saiu de lá me deixando envergonhada e ao mesmo tempo arrependida, me joguei na cama e taquei o travesseiro na cara dando um grito de ódio.
    
                                        Neymar Narrando.

Essa marrenta vai ser minha de qualquer modo. Peguei meu celular e liguei pra Loirinha Sinistra. Eu a chamava assim porque ela usa roupas de roqueiras malucas.

                                         Começo da Ligação - Tum tum.
Alicia: Alô ? Oi Neymar (:
Neymar: Sua amiga me dispensou. Você disse que ela tá doida por mim.
Alicia: E ela tá. Mais dá um tempo , trata ela com a mesma moeda assim você irá vê ela vai se revelar com certeza.
Neymar: Beleza então. Falô Loira.
Alicia: Tchau seu Maloqueiro idiota - começou a rir
                                   Fim da ligação
É parece que minha noite vai ser chata. Me deitei no sofá e tentei dormir até que consegui por minha sorte amanhã não iremos a escola porque meu pai e minha madrasta são malucos por bebidas devem voltar lá pras 5 e tantas da madruga.

                                            Maýanna Narrando.

Me acordei tão contente, parecia a Cinderela quando se acordava de um sonho bom. Não sei porque mais o beijo do Nando me ajudou bastante e olhe lá nem chamei ele de idiota. Me levantei da cama e cocei minhas costas , fui até o banheiro , preparei a banheira me despi e entrei na mesma , fazendo um coque mal feito no cabelo e mergulhando nas bolhas daquela imensa banheira. Estava tão relachada só faltava o vinho e o Bratt Pitty aqui. Fiquei pensando em umas besteiras até a porta se abrir quando vi era o Neymar.

Maý: O que você quer em? - eu dizia em palavras relachadas parecendo gemidos de alegria.
Neymar: Desculpa atrapalhei sua masturbação - riu ele.
Maý: Seu tolo.
Neymar: Ah chegou ao orgasmo? - deu gargalhadas.
Maý: Não estou em momento de masturbação. Na verdade nunca estive nesse momento e espero que saía daqui depressa.
Neymar: Tá faltando uma bela de uma pica dentro da sua xoxota - deu mais gargalhadas.
Maý: Cale-se.
Neymar: Relaxa só vim te avisar que tô indo embora.
Maý: Oh céus! Meu pedido se realizou.
Neymar: Engraçadinha. Bom há tarde temos que ir a escola.
Maý: Oque? - gritei.
Neymar: Sua mãe foi há escola e pediu pra Diretora pra deixar nós fazemos a prova há tarde.
Maý: Droga - me afundei na banheira.
Não escutei mais nada apenas a pancada forte da porta contra a parede.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aê, chegou os dois comentários!! Com mais dois eu posto mais um hoje!
Beijos :*






4 comentários: