quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ONSEANC - 6 Capitulo


Jullie: Maý eu quero muito te levar pra um BAILE FUNK , lá só tem bandidos lindos e seduzentes.
Maý: O que ? - eu odiava esse tipo sim sou preconceituosa , desde um tempo atrás que meu pai queria que eu me casasse com um desses pra gente ter mais dinheiro , ele tentava me beijar e tals mais eu apenas o empurrava , e foi assim que ele me deu um tapa e fugiu com a minha prima.
Ney: É melhor não Jullie.
Maý: Queridinho você não manda em mim.
Nando: Mais seus pais mandam e eles não vão gostar nada de saber que você irá pra um baile.
Maý: Marcado Jullie , iremos pra esse baile.
Jullie: Ótimo , vou falar com o pessoal e saber quem é que vai ser o MC.
Maý: Uhm , quando é ?
Jullie: Daqui pra sexta-feira ou seja daqui a 3 dias.
Maý: Ah ótimo.
Ney: Seu pai vai saber de tudo.
Maý: Quem vai contar ?
Ney: Eu.
Maý: Se você contar o seu pênis vai ser arrancado com uma faca maior que a sua cara - sorri.
 Maý Então é nessa merda que a gente vai morar ?
Ney: É sim , vai da certinho contigo - piscou.
Juliie: Então depois eu venho aqui os seus pais tão ai preciso ir na casa de uma colega beijão - disse saindo quase correndo.
Olhei bem até que dava pra morar , entramos na casa e minha mãe tava na sala corri e dei um abraço nela e no papai.
Maý: Então Neymar se quiser já pode ir.
Ney: Eu vou morar contigo bebê - mordeu os lábios.
Laura: Pois é Maý essa é a pequena surpresa que a gente ia te contar. Vamos morar no Rio.
Maý: COMO ASSIM ? E A ALICIA ?
Ney: Vem te ver.
Maý: Não te mete bicho do mato.
Roberto: Maý é preciso , eu tô fazendo umas coisas aqui e precisamos morar aqui.
Maý: Definitivamente ?
Laura : Sim.
Maý: Nossa vou virar Maloqueira - comecei a rir eles me olharam .
Ney: Imagino você com shortinhos curtos e blusinhas coladas ui ui ;9 - risos.
Maý: Cala a boca Neymar - belisquei ele.
Ney: Ai ai.
Roberto: Então Maý pode ir descansar que a gente vai arrumar umas coisas aqui.
Maý: Tá bom - sorri e procurei meu quarto logo achei e entrei tava tudo perfeito , me deitei na cama e peguei uma revista ali perto tinha lá: Mude de visual faça o gatinho que você gosta pirar por você ! Eu comecei a rir , a revista se chamava "Capricho" Comecei a ler , e decidi mudar um pouco mais não nada de vulgar assim. Joguei a revista dentro da gaveta me deitei e dormir. Acordei com meu celular vibrando atendi.
                                             Ligação ;*

Maý: Alô quem me acorda ?
XXX: Sou eu Maý a Jullie.
Como essa garota conseguiu meu telefone ?
Maý: Ah oi. O que queres ? - brinquei.
Jullie: Então se arruma aê pra eu te apresentar uns amigos.
Maý: Aham tchau.
                                   Finalizada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado! dois comentários...

4 comentários: