quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ONSEANC - capitulo 10


                         Maý Narrando.
Deixei o Neymar sonhando lá e fui lá pra fora , peguei meu celular do bolso e disquei o número da Alicia.
                           Inicio da ligação.
Maý: Alô Alicia ? - sorri.
Alicia: Maý sua louca pensei que o Neymar tinha te sequestrado - risos
Maý: Não não. Tô morando no Rio e pá.
Alicia: Ué se casou com o Ney? E aquele ódio.
Maý: Eu vou te explicar - expliquei tudo desda praça até agora.
Alicia: Hm , você vai perder.
Maý: Mais é claro que eu não vou.
Alicia: Ele é mó garanhão , adora uma boceta e essa Jullie vai cair nos encantos dele.
Maý: Se liga Alicia , o Neymar é mó abestado nem vai saber deixar a mina com tesão - rindo.
Alicia: Sei sei. Então posso ir passar o final de semana aê ?
Maý: Claro. Mais e o Jean?
Alicia: Ah ele vai viajar pro exterior mais o papai dele - risos.
Maý: Hm.
Alicia: A Bia voltou com o Fê.
Maý: Sério?
Alicia: Uhum , eles vão pro Rio porque o pai dela tá afim de construir uma empresa por aê.
Maý: Ah não - desanimei.
Alicia: Porque "Ah não" ?
Maý: Por nada. Mais tarde te ligo bjão.
Não pode ser , aquela patricinha e aquele imbecil vão vir pra cá nossa que ódio. Me sentei na calçada e fiquei pensando e pensando ai ai meu Deus.
                              Alguns dias depois.
Hoje era sexta-feira , e o Neymar foi pra casa da Jullie hoje há tarde tô com medo é sério. Eu tava sentada no sofá com a minha mãe conversando sobre algumas coisas.
Laura: Filha eu preciso te contar uma coisa.
Maý: O que ?
Laura: O pai do Neymar faliu e o teu pai também.
Maý: Como assim e agora ?
Laura: Você vai ter que se casar com o Neymar.
Maý: O QUE ? VOCÊ TÁ MALUCA ? - me levantei furiosa.
Laura: É a única forma das nossas empresas se salvarem. Vocês são jovens e nós estamos velhos e não conseguimos mais trabalhar , precisamos de vocês dois JUNTOS.
Maý: Mãe eu ODEIO o Neymar , não consigo nem olhar pra cara dele imagine se casar.
Laura: Aprende a amar Maý. Eu também passei por isso e olha hoje eu tenho você - sorriu.
Maý: Você é DOIDA , vai se tratar por favor - saí correndo dali e fui pro meu quarto , bati a porta com muita força e me deitei na cama , lágrimas insistiam de cair , meu coração tava a mil , eu apenas suspirava enquanto chorava. Me deitei na cama e acabei dormindo em um sono profundo. Acordei com a porra do celular tocando atendi era a Jullie nossa hoje é baile nem vou :\\
                                Inicio da ligação.
Maý: Oi Jullie - falei em um desanimo.
Jullie: Então o baile tá de pé ?
Maý: Nem sei.. Tô cheia de problemas amiga.
Jullie: Ah Maý por favor vai.
Maý: Hm. Não gosto de festas muito menos de bailes.
Jullie: Por favor vamos é DIVERSÃO , a gente arruma um namorado super gato pra você.
Máy: Hm , tá bem eu irei , mais nem tenho roupa.
Jullie: Claro que você tem. Mais vai com uma roupa vulgar que te deixe sexy.
Maý: Ok. Tchau
Jullie: As 9:00 tô aê.
Maý: Ok.
                          Final de ligação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora, as férias eu acho que estão mais corridas que os dias de aula k. Mas enfim, tá postado pra vocês, não me abandonem pois vou postar sempre que der! Obrigada pelos 21 comentários, vocês são fodas! E pra quem pediu meu user é o ALLFORYOUNJR, qualquer dúvida pergunte aqui ou lá. Mil beijos.


15 comentários:

  1. divo, perfeito, vicio. continuuua @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  2. continua to apaixonada .....posta mais rapido

    ResponderExcluir
  3. seu blog é monstro mano *o*
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. Top amor continua indica meu blog http://perfectformenjr.blogspot.com.br/ beijinhos :***

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa,se não for pedir muito vc poderia indicar meu blog ? http://omundodeumapequenasonhadora.blogspot.com.br/ Bjuu.

    ResponderExcluir
  6. Amor to adorando Continua
    Leitora Nova aqui

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  7. Nova leitoooora , amaaaando cara .. Quando postar o proximo cáp me avisa lá no @GostosoNjr

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui, continuaa ,, too amandooo

    ResponderExcluir